Encontre idéias de design de telhados para pátio: construa um pátio coberto

Encontrar um desenho de telhado para pátio é muito mais fácil agora do que era no passado recente. Existem agora mais opções para encontrar o telhado perfeito para o pátio. A introdução da Internet e de softwares de desenho fez da escolha correta para o telhado de um pátio uma escolha muito mais exata. Alguns softwares de desenho permitem ao proprietário a opção de ver como o telhado ficará, possivelmente no pátio ou em anexo a casa propriamente dita. Não sinta que só será possível adicionar um telhado quando você estiver construindo um pátio, também. Você pode encontrar projetos de telhados de pátio que combinam com seu pátio já existente. Um telhado em um pátio permite o uso dele quando o sol está na parte mais alta do céu, e alguns permitem o uso dele quando está chovendo. Existem vários passos para encontrar um telhado de pátio que seja perfeito para cada pátio. Os passos seguintes são a certeza de fazer esta tarefa mais fácil. Aqui vai como encontrar um projeto para um pátio coberto.

  • Determine o estilo da casa onde o pátio está localizado. Pode haver vários estilos a serem utilizados para cada tipo de estilo de casa. Ver projetos da casa ou descobrir o ano que a casa foi construída também pode ajudar a determinar o estilo real. Se a casa é velha, ha a questão de saber se a casa é uma casa listada em um registro histórico, em qualquer nível, podem impor algumas exigências.
  • Se a casa é velha, não se esqueça de verificar se a casa está em uma lista de preservação histórica. Na maioria das vezes o dono da casa já vai saber isso, mas se houver uma situação onde a casa foi recém-adquirida ou leiloada recebendo melhorias antes da revenda da casa, pode ser necessário verificar isto antes de começar a trabalhar na casa de qualquer forma. Existem 3 níveis diferentes que devem ser controlados - Nacional, Estadual e Municipal. Verificar antes de qualquer trabalho ser feito é essencial para ficar dentro das diretrizes e evitar problemas no processo de construção de qualquer pátio ou telhado.
  • Comunique-se com o proprietário, ou se o dono da casa está fazendo isso ele mesmo, deve determinar se existem estilos particulares que são desejados ou o que eles podem ter em mente. Alguns proprietários ou designers podem ter um estilo particular em mente, mas o estilo desejado pode ou não pode coordenar com o tipo de casa existente, e com a idade da casa. Pode haver momentos em que um proprietário possa decidir alterar o estilo original desejado por causa de um conflito evidente com o estilo da casa e estruturas existentes. Por exemplo: uma casa vitoriana, em um bairro muito mais antigo, seria mais provável não se encaixar visualmente com um telhado moderno no pátio.
  • Uma vez que o estilo desejado esteja determinado, comece a verificar livros sobre pátios e telhados disponíveis em qualquer loja de material de construção, livraria ou outra loja que tenha um "faça você mesmo".
  • Existem muitos sites que oferecem imagens diferentes de telhados para alcançar os diferentes efeitos desejados no pátio. Existem ainda sites que podem oferecer projetos grátis de pátios, enquanto outros exigem pagamento para os projetos escolhidos.
  • Outro lugar para começar a procurar estilos desejados é a biblioteca e fotos históricas de casas. Isto será particularmente útil se os projetos devem ser aprovados por um conselho local histórico ou municipal, sendo uma casa histórica. As fotos ou projetos de uma biblioteca de casas históricas podem ter alguns estilos que não são mais impressos nos livros mais recentes em linha, e um estilo mais velho pode ser desejado aos telhados novos de pátio que são retratados em outros lugares.
  • Se licenças de construção são necessárias para a área, essas devem ser obtidas antes de iniciar qualquer construção no pátio ou no telhado. Em algumas cidades e municípios uma licença é necessária e em algumas áreas rurais não existem licenças necessárias para construir um pátio, telhado ou outra estrutura. O custo da licença é determinado pelo escritório local que licencia. Na maioria das vezes o custo da licença é determinado pelo tamanho do projeto. Antes de iniciar qualquer construção do telhado do pátio, certifique-se de verificar se você precisa de uma autorização.


Uma vez que o estilo tenha sido escolhido, tudo certo, todas as licenças necessárias obtidas, a construção do telhado pode começar. Agora você está pronto para construir um telhado no pátio! Qualquer telhado escolhido pode também ser influenciado por o pátio ser anexado ou separado da estrutura casa. Há muitas outras questões que podem influenciar o telhado desejado, e necessário. Algumas destas são a idade da casa, todas as questões históricas, se o pátio é anexado ou individual, a idade das casas vizinhas no bairro, aprovação por qualquer escritório licenciador local e convenções de bairro aplicadas para a área. Ao seguir estes passos, o telhado desejado e apropriado, pode ser escolhido facilmente.