Como mudar uma fechadura de cilindro: Novas Fechaduras

A mudança periódica de fechaduras é importante hoje em dia para garantir maior segurança em nossas casas. Isto é especialmente verdadeiro se você e sua família não são os primeiros moradores da propriedade. Colocar em fechaduras novas dá segurança à porta e segurança doméstica. No entanto, contratar os serviços de um chaveiro profissional pode ser muito caro uma vez que existem várias portas com várias fechaduras na casa. Este é o lugar onde ter o know-how para alterar o cilindro da fechadura vem a calhar. Veja como mudar o cilindro da fechadura da porta.

  • Saiba que tipo de fechadura é usada na sua casa. Kits para re-configurar podem ser facilmente obtidos em lojas na sua região. Verifique se você sabe as marcas de fechadura instaladas em sua casa. kits específicos são compatíveis apenas com marcas específicas. A maioria dos kits terá seis conjuntos de re-configuração. Você vai ter que comprar mais pinos, se você precisar re-configurar mais.
  • Retire a maçaneta. Faça isso usando sua chave antiga da porta. Insira a chave e gire até que a porta fique destrancada. Puxe a maçaneta da porta e a caixa do cilindro da fechadura. Remova o anel retentor fino, usando a ferramenta de anel retentor que está incluído no conjunto de re-configuração. Mantenha este anel, já que ele vai precisar ser substituído mais tarde.
  • Retire o cilindro. Este é um passo um pouco difícil, por isso deve ser tomado o maior cuidado. O cilindro tem pinos em cima dele que são mantidos no lugar por molas que fazem a pressão. Com o uso do tambor que vem com o conjunto de re-configuração, desfaça o tambor, empurrando o tambor através do cilindro. Tenha em mente que você deve aplicar uma pressão constante sobre o tambor e o seguidor de modo que os pinos e molas não vão sair. Se isso acontecer, no entanto, esteja certo de pegar todas essas peças espalhadas e reinseri-las seguindo as instruções fornecidas no manual.
  • Coloque os pinos novos. Deixe os pinos antigos de lado e substitua os novos.
  • Inverta a passos de instalação. Uma vez que os novos pinos estão devidamente no lugar, insira a nova chave. Enquanto isso, use um alicate ou uma pinça para combinar cuidadosamente os pinos novos ao novo padrão ou código de cores com base na folha de instruções.

Agora você pode fazer um conserto nas fechaduras da porta e substituir qualquer uma das portas da sua casa. Re-configurar uma fechadura é provavelmente uma das maneiras mais baratas e mais fáceis de segurar as nossas casas. Com apenas um mínimo de orçamento, a fechadura da porta, as peças certas, e as habilidades necessárias, a mudança das fechaduras pode ser feita em minutos.