Como matar aranhas

Aranhas são criaturas complicadas. Na maioria dos casos elas são pequenas criaturas benevolentes que protegem de doenças, doenças que são transmitidas por insetos que transportam doenças. Elas também nos protegem de outras criaturas que são consideradas pragas. Podem ser pragas no seu jardim, se uma aranha for suficientemente grande ela pode ser um meio eficaz para deter ratos.

Por outro lado, há muitas espécies de aranhas que são prejudiciais para os seres humanos. Algumas aranhas têm veneno. Se você tem animais de estimação, os efeitos de uma picada de aranha venenosa nessas pequenas criaturas pode matá-los. O mesmo ocorre com crianças pequenas. Espécies como a Viúva Negra já mataram até mesmo seres humanos adultos.

Se você tiver necessidade de matar uma aranha, aqui estão algumas etapas simples para ajudá-lo com essas criaturas de oito patas.

    • Não entre em pânico. Quando você ver uma aranha em sua casa, mantenha a calma. Correr e gritar por toda a parte não é o melhor. Respire fundo. Arrume alguma coragem e vá para a etapa dois.
    • Observe a aranha. Olhe para a aranha. Você deveria saber onde está a aranha. Se aproxime o suficiente para conseguir dar uma boa olhada na aranha, sem ficar muito perto para que ela possa ser capaz de chegar até você e morder.
    • Olhe para os sinais. A maioria das aranhas são relativamente inofensivas para os seres humanos. Existem apenas algumas que são venenosas. Olhe para a aranha para ver se há sinais distintivos. Algumas das aranhas amigáveis que podem afastar as aranhas mais perigosas incluem a aranha Giant House, de cerca de 3 centímetros de comprimento ou mais; a aranha Wolf, forte camuflada de marrom que caça moscas, que presas, e Daddy Long Legs, uma aranha com pernas realmente longas que são conhecidas por consumir aranhas perigosas.
    • Determine se ela é venenosa. Olhe para a aranha e determine se ela se adequa às características de uma aranha mortal. A Viúva Negra é uma aranha mortal e pode ser identificada por uma marca vermelha em sua extremidade. É predominantemente preta com pernas fina e tem aproximadamente cerca de três quartos de polegada até uma polegada e meia de comprimento. Outra aranha para se tomar cuidado é a Brown Recluse. Ela é do tamanho de uma moeda e seu corpo varia de castanho claro a café. A Brown Recluse pode ser determinada por uma marca de violino esticada em suas costas.
    • Imobilize a aranha. Pegue um squeeze, garrafa da água ou qualquer recipiente que possa liberar um liquido com pressão elevada. Isto irá ocupar a aranha por tempo suficiente para você matá-la. Também pegue uma superfície plana e longa que você irá usar para cutucar a aranha e golpeá-la. Se a aranha estiver na parede ou no teto, não entre diretamente embaixo dela. Use seu objeto longo para cutucar a aranha até que ela caia no chão e borrife-a com o squeeze. Isto deve imobilizar a aranha por tempo suficiente para a próxima etapa.
    • Bata nela. Com a aranha imobilizada pela água, mantenha seus olhos na aranha enquanto você bate nela com seu objeto longo e plano. Certifique-se que a aranha esteja totalmente amassada. Aranhas são conhecidas por serem mais fortes do que outros insetos.
    • Varre-a. Limpe tudo após ter sucesso em exterminar a criatura.

    As aranhas são criaturas legais, que na maioria dos casos fazer mais bem do que mal. Então, se você achar que a aranha não é venenosa, você pode deixá-la no seu lugar. Isso pode até acabar te protegendo de aranhas venenosas.