Como aproveitar a energia eólica em casa

A energia eólica é uma fonte limpa e natural de energia. Como o custo do óleo e outros combustíveis está subindo, suas necessidades de energia em casa estão se tornando caras.

Milhões de americanos estão em uma busca por reduzir suas contas de energia com energia eólica caseira e fazer sua parte para reduzir o impacto ambiental. Isto envolve a compra de um kit e seguir um esquema para instalar com sucesso. Um esquema muito popular e confiável, Earth4Energy, é uma grande opção para você conferir.
Tente alguns destes passos simples para aproveitar a energia eólica em casa.

  1. Analise seu consumo de energia. A energia eólica caseira é uma fonte natural excelente se você mora em uma área com movimentação de ar consistente. Descubra quais são suas necessidades de energia para que você possa determinar se o vento irá funcionar para você.
  2. Confira os códigos dos prédios locais. Um dos maiores obstáculos para a energia eólica caseira é que os vizinhos tendem a reclamar das grandes turbinas no quintal. Em algumas áreas, as turbinas de vento não serão permitidas devido a requisitos de código. Entre em contato com o seu governo local antes de projetar.
  3. Projete o sistema. Se você não tem experiência elétrica, a melhor coisa é contratar um profissional com experiência tanto eólica quanto elétrica. Um técnico com experiência em energia eólica caseira pode ajudar você a instalar a turbina no melhor local possível para a sua propriedade. A turbina de vento deve ser colocada de forma que tenha vento consistente em uma taxa moderada. Embora pareça que você deveria querer por a turbina onde há grandes rajadas de vento forte, isto é contra-produtivo porque a turbina precisa girar em uma taxa constante para gerar energia.
  4. Instale a torre e a turbina. Siga as instruções fornecidas no kit que você comprar para instalar a torre e a turbina. Lembre que a torre precisará ser forte o suficiente para aproveitar a energia eólica mesmo durante tempestades, então ela precisará ser presa ao chão.
  5. Conecte a torre ao sistema de energia da casa. Siga as instruções do kit para que a torre e a turbina convertam a energia eólica em eletricidade que a sua casa poderá usar.
  6. Aproveite a energia eólica e use ela em casa. A energia eólica caseira pode ser usada para prover energia para a sua casa inteira ou apenas partes dela.

Energia eólica em casa pode ser a opção de energia verde que você está procurando. Faça sua pesquisa para ter certeza de que sua propriedade está situada para conseguir os benefícios de uma turbina de vento e para ter certeza de que sua área local irá permitir uma na propriedade. Assim que você construir a torre e a turbina você pode até se descobrir com mais energia do que sua casa precisa.