Como se tornar uma sereia

Existem diversos parques temáticos e outras atrações onde há sereias. Uma das mais famosas atrações com sereias, a Weeki Wachee Springs, treina mulheres durante meses para se tornar sereias. Se você estiver interessado em se tornar uma sereia, siga estas etapas.

  1. Aprenda a nadar. Antes que você possa considerar gastar horas com as sereias debaixo d’água você deve aprender a nadar. Faça lições regulares para aprender diversos estilos e para ficar confortável na água.
  2. Faça lições de dança, incluindo balé. As sereias se deslocam dentro d’água de modo leve e gracioso. Aulas de dança vão ajudá-la a entrar em contato com seu corpo para melhor controlar os seus movimentos, coisa que você vai precisar quando tentar ser graciosa ao nadar com uma cauda.
  3. Obtenha certificações de mergulho e CPR. As sereias precisam ser mais do que boas nadadoras. Você deve ter experiência com mergulho e CPR para que possa se acostumar a gastar horas debaixo de água e prender a respiração por longos períodos de tempo.
  4. Conheça os requisitos mínimos. Para a maioria das atrações você deve ter dezoito anos de idade para se tornar uma sereia. Você também pode precisar passar por uma audição para demonstrar suas competências em mergulho e dança.
  5. Candidate-se para o trabalho. Contate a Weeki Wachee em relação a vagas de emprego e treinamentos. As sereias necessitam de vários meses de treinamento para aprender sobre o emprego e para trabalhar com outras sereias para aprender a mostrar as rotinas.
  6. Seja contratado a título experimental. Apenas conseguir o trabalho não é suficiente para se tornar uma sereia. Há meses de treinamento e prática necessária antes que você possa mergulhar no reservatório.
  7. Encontre as mangueiras de ar. As sereias não conseguem respirar debaixo d’água,  então elas utilizam mangueiras de ar para respirar. Estas mangueiras são colocadas ao longo das nascentes para que assim as sereias possam fazer sua performance debaixo d’água.
  8. Pratique, pratique, pratique. Mais uma vez, aprender a se tornar uma sereia leva muito trabalho e prática. Esteja preparado para dedicar seu tempo e energia necessários .
  9. Acostume-se com o traje de sereia. As sereias usam um traje especial, incluindo a mística cauda. O traje pesa quinze quilos e exige prática para se acostumar com ele, nadar com ele e manter o seu corpo flutuando.

Independentemente do misticismo que você pode encontrar on-line, não é possível fazer um ser humano se tornar uma sereia de verdade. Trabalhar na Weeki Wachee ou outra atração do tipo é o mais próximo que você vai conseguir.

A Weeki Wachee também oferece acampamentos para crianças interessadas em aprender a ser uma sereia júnior.