Como se tornar um detetive um investigador criminal

A maioria das pessoas não deve saber como se tornar um detetive ou investigador criminal e pode estar interessado, mas intimidado pelo desconhecido. Como qualquer profissional, há requerimentos educacionais e treinamento especializado envolvido. Entretanto, o processo não é complicado e pode ser atingido com a motivação e dedicação certa. A seguir veremos rapidamente o processo para se tornar um detetive ou investigador criminal. Você deverá obter um grau em justiça criminal; felizmente, você pode obter estes graus online. Se clicar aqui e preencher um curto formulário, você receberá todas as informações que precisa para se matricular num ótimo curso online.

O caminho para se tornar um detetive policial ou investigador criminal começa se candidatando para a força policial. Normalmente isso exige certa educação, entre possui um diploma de ensino médio ou da faculdade.  As exigências educacionais dependem das exigências do departamento de polícia, em particular. Outras exigências são a capacidade de passar num teste escrito e num teste físico, a verificação dos registros criminais e ser maior de 21 anos.

Uma vez que a candidatura for aprovada, o próximo passo é freqüentar a academia de polícia. Nos treinamento da academia serão ensinadas as habilidades necessárias para se manter salvo e defender a comunidade. Este treinamento é difícil, para dizer pouco. Quando for para o treinamento, é a hora de mostrar a força interior e perseverança deles para ir até o final – o que pode durar oito meses. As pessoas no treinamento passarão por duros longos dias que incluem horas de treinamentos físicos, treinamentos com armas de fogo além de um Curso de Operações com Veículos de Emergência (EVOC).

Para se tornar um detetive ou investigador criminal, o postulante ao cargo deve se capaz de perseverar no treinamento e então se tornará um policial. Aqui, se a performance dele ir de encontro às expectativas ou superá-las, o policial pode se tornar elegível para uma promoção depois de um período probatório. Dependendo das necessidades do departamento, o período probatório pode variar. Ele pode ser de no mínimo 6 meses até, no máximo, 3 anos para a promoção.


Não importa quão longo é o período probatório, cada dia que o indivíduo for um policial será uma experiência de aprendizado que irá ajudá-lo a se preparar para se tornar um detetive ou investigador criminal. O trabalho policial está no treinamento. Então, cada chamada que o policial receber irá ajudá-lo a aprimorar suas habilidades de investigação e levá-lo à grande promoção.

Quando a promoção é garantida, o recém promovido detetive ou investigador criminal será levado para uma unidade específica, por exemplo: crimes sexuais, roubo/assalto, juvenis ou a mais cobiçada e reverenciada posição - a divisão de homicídios.


A média salarial para detetives e investigadores criminais, como estimada em Maio de 2006, é de $58,260; o pagamento mais baixo para o cargo é de menos de $34,480 e o mais alto é mais de $92,590. Isso obviamente depende da localização e do orçamento do departamento; você pode aumentar sua renda potencial vagarosamente fazendo cursos de educação continuada na internet ao longo de sua carreira.