Como se preparar para o treinamento na academia de polícia

A Academia de Polícia não é feita para os fracos. A convocação de um policial é uma coisa delicada, e existe sempre um pé no perigo, quando estão em ação. Não é, no entanto, algo que todas as pessoas bruscas e fisicamente robustas sejam qualificadas, apesar de que seja um requisito básico. A Academia de Polícia, é rigorosa o quanto pode ser, é extremamente organizada e relembra todos os preparativos teóricos necessários que você precisa para o trabalho real. Sendo um campo de treinamento, a academia de polícia mantém políticas rígidas e realmente agrega prêmio no calibre dos seus diplomados.

A reputação da academia de polícia em valores, tais como campus, cidadão, estado, região, município, etc. É uma principal força motriz que mantém as academias de polícia no interesse de manterem altas condições. Existem várias disposições exigidas de um policial em treinamento que podem não ser necessariamente exigidas para outros campos. Como você saberá se é condizente com as exigências versáteis da academia de aplicação das leis, a academia LAPD, o teste da academia de polícia, academia de agentes ou academia de segurança pública? Aqui estão algumas coisas que você precisa verificar:

  • Ser fisicamente robusto. Um corpo saudável não faz um policial, sem também ser fisicamente robusto para lidar com todos os desafios do trabalho. Em teoria, você pode não precisar de suas habilidades de tiro e armas, mas você terá que equilibrar tudo, especialmente quando você fizer o trabalho da polícia realmente. Boa saúde também vai permitir que as demais habilidades estejam no seu melhor. Os treinados da polícia são requisitados a manifestar boas características físicas, tais como resistência e força. Não é apenas o suficiente para estar livre de doenças, mas ele será mais saudável do que a média.
  • Ser mentalmente saudável. A polícia precisa de estagiários que tenham pelo menos QI acima da média. Policiais são conhecidos por serem colocados em situações que exigem raciocínio rápido e desenvoltura. Acuidade mental é uma grande vantagem para candidatos a policial, e se você for capaz de provar o seu valor no início da academia de polícia, é provável que você cresça fazendo um trabalho real com boas recomendações. Não é suficiente que um policial em treinamento tenha músculos bem-delineados. Se você for realmente sério nesta carreira, sua mente precisa ser capaz de lidar com o trabalho mental que vem com ela.
  • Estratégias de enfrentamento. Você também vai precisar ter a capacidade de enfrentamento quando você estiver envolvido nos desafios da academia de polícia. Menos tempo para os entes queridos, as questões de certa adaptação e retrocessos podem desencorajar um policial em treinamento, e se ele ou ela não estiver realmente preparado para estas coisas. A capacidade de se ajustar, ser flexível e aberto a novas maneiras de fazer as coisas fazem um bom policial. 
  • Destemor A força policial é marcada não só por força física, mas a confiança e a ferocidade de um leão se a situação chamar por isso. Destemor não é algo que é dado a uns poucos escolhidos. Mesmo o mais reservado dos homens pode provar ser um candidato competente para a Academia de Polícia, se ele ou ela está disposto a assumir riscos. O simples fato de que está disposto a estar em uma academia de polícia já é um sinal de reforço para a coragem. A chave é manter a coragem dando esse passo todo dia até ela se tornar uma segunda natureza para você.
  • Excelente equilíbrio e gestão do tempo. Ser um excelente candidato na academia de polícia é ter o equilíbrio trabalho/vida excelente, ética e excelente gestão do tempo. Diretores e professores da academia de polícia não vão pegar leve, mesmo que você seja um novato na academia. Então, você precisa ser capaz de encontrar um sistema que funciona para você e se encaixa em todas as atividades da sua vida.


Estar em uma academia de polícia é difícil, mas não impossível. Mantenha estas considerações em mente, você não terá apenas as ferramentas para preparar-se para a academia de polícia, mas também para se preparar para decisões importantes na vida em geral.