Como recarregar a bateria de seu carro

Geralmente, há quatro maneiras de se recarregar uma bateria de carro.

Converter seu carro para um Água Ardente-Hybrid - Salve o Meio Ambiente eo Seu Dinheiro
Water4Gas, um Affordable Do-It-Yourself Inovação

  1. Utilizando seu carro: Seu carro deve recarregar a bateria enquanto estiver rodando. Cada carro tem um alternador que produz eletricidade enquanto o carro roda, já que um cinto conecta uma polia num alternador, que conecta uma polia ao volante. Se sua bateria morrer enquanto você estiver dirigindo pela estrada, o alternador não pode produzir eletricidade e carregar a bateria. Se você tem um carro com uma transmissão manual, você pode começar a empurrar o carro para fazê-lo andar. Dirigir por cerca de 30 minutos deve carregar a bateria o suficiente para trazer o carro de volta à vida. Para conservar eletricidade, tente desligar qualquer equipamento elétrico que você não precisa, tais como rádios e luzes. Isso irá ajudar a direcionar a energia elétrica para a bateria.
  2. Descarga elétrica: Se você tiver uma transmissão automática, pode ser uma boa opção para iniciar seu carro dar uma descarga elétrica. (Cuidado: Uma descarga de bateria produz hidrogênio. O hidrogênio é explosivo, então providencie uma boa ventilação e tome todas as medidas necessárias para reduzir a chance de faíscas.) Veja como:
    1. Estacione um carro funcionando perto o suficiente do carro com bateria descarregada para anexar os cabos. Desative todos os eletrônicos desnecessários, e desligue a ignição dos dois carros. Tenha cuidado para que os dois carros não se toquem.
    2. Coloque a presilha "+" (vermelha) no terminal +  do veículo morto.
    3. Coloque a presilha "+" (vermelha) no terminal +  do veículo funcionando.
    4. Coloque a presilha "-" (preta) no terminal -  do veículo funcionando.
    5. Coloque a presilha "-" (preta) em uma superfície metálica não-pintada do carro morto para fornecer uma sólida ligação à terra. Não coloque-o no terminal - do carro morto. Certifique-se de que os cabos não vão ficar no caminho de qualquer partes em movimento.
    6. Ligue o carro funcionando e espere alguns minutos para a bateria do carro carregar a do morto. Em seguida, tente iniciá-lo. Se o carro morto não iniciar, espere alguns minutos e tente       novamente.
    7. Quando o carro morto ligar, remova as presilhas no sentido oposto de quando você colocou-as.
    8. Tente deixá-lo funcionando durante algum tempo antes de desligar o motor. A bateria precisa de um tempo para recarregar do alternador se você quiser ligar o carro novamente mais tarde.

  3. Carregador de bateria: Os carregadores de bateria se ligam a uma tomada de 110 volts doméstica que carrega a bateria. Os carregadores de bateria podem recarregar rapidamente, lentamente ou em baixa amperagem, e eles são o método mais eficiente para recarregar. Às vezes um carregador de bateria pode reviver uma bateria velha que não conseguiria recarregar usando o alternador do carro.
  4. Carregador solar: Se você for deixar seu carro sozinho durante um longo tempo, pode ser útil comprar um pequeno carregador solar para manter sua bateria enquanto você estiver fora.
  5. Uma dica útil: Às vezes, uma mancha branca pode se acumular no terminal devido à corrosão. Se esse acúmulo ficar entre a bateria e a presilha do terminal, ela impede a transferência de eletricidade entre os dois, e o carro age como se a bateria estivesse morta. Para remover a corrosão, tente raspar o terminal com uma escova de aço, se tiver uma, ou lã de aço. Caso contrário, qualquer líquido ácido (inclusive refrigerantes) pode remover o acúmulo.