Matar as aranhas

Os aparecimentos de aranha parecem espreitar algumas vezes por ano. Mais notável é no outono, quando as aranhas parecem encontrar uma maneira de rastejar dentro do calor da sua casa. Então chega a primavera, e adivinhem? Elas estão de volta. Então, qual é a melhor maneira de matar as aranhas? Aqui estão algumas sugestões úteis.

Como com qualquer coisa, a prevenção é a coisa mais importante. Desta forma, você não tem que matar as aranhas. Mate as aranhas e mais virão, mas não mate as aranhas, e você pode realinhar as suas prioridades para manter o exterior da sua casa limpo. Limpe a poeira e teias em beirais, em torno das janelas, e na parte inferior das portas com um espanador de pelos longos. Você pode muito bem matar as aranhas no processo!

As armadilhas podem ser uma forma eficaz para matar as aranhas em sua casa. Muito parecidas com armadilhas de rato ou formiga, as armadilhas de aranha matam as aranhas efetivamente atraindo, em seguida, neutralizando. O grande benefício de matar aranhas com armadilhas é que você não tem que lidar diretamente com as aranhas. Na verdade, com armadilhas em sua casa para matar as aranhas, você pode até nunca ver uma!

Mate as aranhas usando sprays. Um spray bom pode matar as aranhas com excelente eficiência. Certifique-se de usar uma quantidade generosa para matar as aranhas, já que elas são maiores do que outras pragas domésticas comuns. Mate as aranhas com um spray e você não terá que entrar em contato direto com a aranha.

Existem também sprays especiais que lidam especificamente com os ovos de aranha, uma outra forma de matar as aranhas. Com estes sprays especiais, você pode colocar camadas em torno das bordas de sua casa, e então permitir que o spray mate as aranhas, sem nunca sequer ter que ver uma!


Considere a contratação de um exterminador para matar as aranhas para você! Quando os exterminadores matam as aranhas eles cuidam de tudo. Sem bagunça, sem barulho, apenas uma casa limpa para que você não tenha que matar as aranhas por conta própria.

Se for preciso, mate as aranhas com as mãos. Especialmente se você souber que a aranha é inofensiva, mate as aranhas, aprisionando-as contra a parede ou no chão com um punhado de toalhas de papel, tecido ou papel higiênico. O objetivo é matar as aranhas, não tocá-las, assim não se esqueça de colocar algumas camadas entre você e a pequena peste.


Ninguém gosta de matar as aranhas, mas chega um momento em que todos têm que arregaçar as mangas e fazer. Matar aranhas da maneira correta pode se certificar de que sua a casa vai ficar livre de aranhas traquinas.